Servidores da Prefeitura participam do Mutirão da Transparência.

25/05/2017 17:12:00    Fonte: Prefeitura Municipal de Brejões

brejes

brejões

Durante todo o dia 25 de Maio, os servidores da prefeitura Municipal de Brejões participaram do Mutirão da Transparência 2017, evento promovido pelo Instituto Municipal de Administração Pública ( IMAP ). Além dos dois servidores desta casa, participaram da capacitação, os servidores da prefeitura municípal de Tapiramutá e Câmara municipal de Brejões.

A ação tem por objetivo a capacitação de agentes públicos municipais, a fim de abastecer, em tempo real, os itens apontados pelo Instrumento de Avaliação do Ministério Público Federal, com vistas ao cumprimento da LEI 12.527 - LAI ( Lei de Acesso à Informação ). Este ano, além do abastecimento dos itens exigidos pelo MPF, foi incluído no conteúdo treinamento para envio de publicações oficiais.

A gestão atual se compromenteu com o abastecimento integral do Portal, bem como o fomento a cultura da transparência pública.

Palavras-Chave: transparência

Última atualização: 19/12/2018 07:11